Assaltante é baleado pela vítima durante assalto à panificadora em Ponta Grossa


Por dmais

Um assaltante de 17 anos foi baleado, na noite de sexta-feira (10), durante assalto a uma panificadora, localizada no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes entraram no local, armados de faca e espingarda, e renderam clientes e funcionários.

Depois de roubar o dinheiro do caixa e alguns produtos da panificadora, os suspeitos estavam saindo do local quando foram surpreendidos por um homem, que saiu dos fundos da loja, e efetuou cinco disparos de pistola em direção aos dois. Segundo a polícia, a ação foi para proteger as vítimas. As câmeras de segurança registraram o momento da ação.

Um dos tiros atingiu o abdômen do assaltante de 17 anos. Ainda ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda em uma residência próxima. O Siate foi acionado para prestar atendimento. No local, em contato com os policiais, o jovem confessou o crime.

O adolescente foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia e, segundo o Corpo de Bombeiros, ele corre risco de morte.

 

Assalto aconteceu na noite de sexta-feira em uma panificadora no Núcleo Santa Paula. Foto: Reprodução
Sair da versão mobile