Adolescentes são detidos depois de assaltar ônibus em Ponta Grossa


Por dmais

Passageiros do transporte coletivo de Ponta Grossa foram rendidos na tarde de domingo (12) por dois assaltantes, armados com faca e facão. Eles entraram no coletivo, anunciaram o roubo e depois fugiram com os pertences das vítimas. Momentos depois, a polícia foi informada o local onde uma suspeita estaria com os objetos roubados. Os policiais conseguiram localizar os suspeitos, de 14 e 15 anos, e os encaminhou até a sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Sair da versão mobile