Passageiros do transporte coletivo de Ponta Grossa foram rendidos na tarde de domingo (12) por dois assaltantes, armados com faca e facão. Eles entraram no coletivo, anunciaram o roubo e depois fugiram com os pertences das vítimas. Momentos depois, a polícia foi informada o local onde uma suspeita estaria com os objetos roubados. Os policiais conseguiram localizar os suspeitos, de 14 e 15 anos, e os encaminhou até a sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP).