27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Acidente na entrada do Santa Paula envolve quatro veículos


Por dmais Publicado 09/08/2016 às 21h46 Atualizado 23/02/2026 às 08h57
Ouvir: 00:00

Um acidente envolvendo quatro veículos, no início da noite desta terça-feira (9), causou grande susto no trecho da BR-376 que dá acesso ao Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa.

O motorista de um automóvel Uno, engatado com carretinha semi reboque, com placas de Ponta Grossa, perdeu o controle da direção quando seguia no sentido Curitiba e acabou atingindo uma caminhonete F-250, com placas de Cascavel. Para não bater nos dois carros, um caminhão que vinha logo atrás freou e acabou sendo atingido por uma moto, que não conseguiu parar a tempo.

Uma passageira da moto e outra pessoa que estava no Uno ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. As duas vítimas foram atendidas pelas equipes de resgate do Samu e Rodonorte, e depois encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa.

O trânsito na rodovia não chegou a ser interrompido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.