26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Acidente entre moto e caminhão deixa casal em estado grave em PG


Por dmais Publicado 21/11/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 11h37
Ouvir: 00:00

Fabio Matavelli

Um casal ficou em estado grave depois de bater a motocicleta contra a lateral de um caminhão, na noite de sábado (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Visconde de Mauá, próximo ao viaduto, no bairro de Oficinas.

Informações dão conta de que o condutor da motocicleta seguia pela avenida quando se deparou com o caminhão que atravessou a via para acessar a rodovia. A carreta havia acabado de sair de uma indústria próxima quando foi atingida pela moto.

Por conta do impacto, o condutor teve uma das pernas esmagadas. Ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). Em seguida, foi encaminhado em estado grave à Santa Casa de Misericórdia.

Já a passageira da moto ficou com a perna enroscada no rodado da carreta e foi arrastada por alguns metros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional e até o fechamento desta edição permanecia em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.