
Um acidente envolvendo dois ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa, pertencentes à empresa Viação Campos Gerais (VCG), bateram na noite de quinta-feira (22). A colisão foi registrada na Rua Dom Pedro II, bairro da Nova Rússia. O veículo que fazia a linha do Núcleo Santa Luzia bateu na lateral do articulado que havia parado no ponto.
Segundo a assessora de comunicação da empresa, Cristiane Dresch, não haviam muitos passageiros dentro dos veículos, no entanto, uma pessoa sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhada ao hospital para observação. Os demais receberam atendimento no local e foram liberados.
“Embora a empresa realize treinamentos de direção preventiva houve esta fatalidade. Mesmo assim, continuamos trabalhando para que este tipo de situação não aconteça mais”, informou a assessora.