Acidente com 6 veículos mobiliza bombeiros de PG


Por dmais

Um acidente na noite de sábado (23), envolvendo seis veículos, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 22h30, na Rua Comendador Miró, região central da cidade. Informações dão conta de que um dos veículos em alta velocidade atingiu outros cinco que estavam estacionados na via e acabou capotando. Quatro ocupantes do carro ficaram feridos e foram atendidos pelas ambulâncias do Siate. Por sorte, as vítimas estão fora de perigo.

Fábio Matavelli

Veículo atingiu outros que estavam parados e acabou capotando

Sair da versão mobile