Ação rápida da PM acaba com assaltante detido em Ponta Grossa


Por dmais

A Polícia Militar de Ponta Grossa conseguiu localizar dois suspeitos de assaltar uma farmácia na manhã do último sábado (20), no Jardim Montebelo. Informações dão conta de que um homem armado com faca entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e depois fugiu com produtos e dinheiro.

O assaltante pegou carona com um motoboy e, durante a fuga, os dois foram abordados pela polícia. O condutor da motocicleta recebeu ordem de parada, mas continuou correndo. A polícia então teria atirado em direção à moto, nas proximidades do Jardim Canaã. Com o disparo, o piloto se assustou e os dois acabaram caindo. O suposto assaltante acabou se ferindo na cabeça. Ele foi socorrido por equipes do Siate e encaminhado ao Hospital Bom Jesus, e depois encaminhado à 13ª SDP.

O motoboy alegou só teria oferecido uma carona ao suspeito e que não teve participação no assalto. Porém, ele acabou detido e encaminhado à delegacia.

Relembre

Ainda nesta semana, a polícia desmantelou mais uma quadrilha envolvida com crimes de assaltos na cidade. Os suspeitos estavam escondidos em uma casa no Jardim Sabará. Ao chegar ao endereço, os assaltantes reagiram e houve troca de tiros com a polícia.

Um dos rapazes, identificado como Gilson Melo, foi atingido por dois tiros e morreu no local. Outros dois suspeitos foram presos e três que tentaram fugir em direção a um arroio acabaram detidos.

 

 

Suspeitos foram detidos logo após assalto no Jardim Montebelo. Foto: Fábio Matavelli
Sair da versão mobile