em

“A hora que eu sair da cadeia, vou te matar”, ameaça assaltante

Um taxista, de 67 anos, foi vítima de assalto, no final da madrugada desta sexta-feira (2), em Ponta Grossa. Segundo o relato do motorista, que atende principalmente à clientela em frente a Rodoviária, ele recebeu um casal que pediu uma corrida até Uvaranas.

Chegando ao destino, os dois supostos clientes teriam ameaçado o taxista, colocando uma faca em seu pescoço, e fugindo em seguida com o automóvel, um aparelho celular e aproximadamente R$ 900 em dinheiro. A Polícia Militar, de posse das informações referentes aos assaltantes, localizou o veículo e os suspeitos na área central de Ponta Grossa, e prendeu o casal durante patrulhamento.

Na delegacia, o rapaz preso alegou que a mulher não havia participado do crime, negou ter agredido o taxista fisicamente, mas também ameaçou matá-lo assim que sair da cadeia. O suspeito, que informou ter passagem por tráfico de drogas, disse lamentar não ter matado o taxista durante o assalto.

“Nem agredi, nem ergui a mão para ele. (…) A hora que eu sair da cadeia, vou te matar, pilantra do diabo! Tava com uma faca… devia ter ‘carcado’ no pescoço dele. Mas deixei ele… Cadeia, pra mim, é fichinha. Tô nem aí. Sou usuário de pó, de pedra, maconha, gole, uso tudo. Tudo que é do capeta, eu tô ‘drento’!”, disse, já atrás das grades.

 

Fábio Matavelli
Rapaz admitiu o assalto, negou participação da mulher, e ameaçou vítima de morte

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.