Menu
em

Veículos se arrastam por cerca de 50 metros após colisão na Souza Naves

Um grave acidente na Avenida Souza Naves (trecho urbano da Rodovia BR-373) deixou víttimas feridas em Ponta Grossa no final da manhã do sábado (23). A colisão transversal aconteceu no Km 183, próximo ao Trevo Caetano, envolvendo um Chevrolet/Prisma e um BMW/X1.

Leia também: Primeiro dia de cobrança teve quilômetros de filas na BR-277, concessionária emite nota

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Prisma, com placas de Ipiranga, atravessou a BR-373 para acessar o bairro Pinheirinho na BR-376, quando acabou atingido lateralmente pelo BMW, com placas de Apucarana. Com o intenso impacto, ambos os veículos se arrastaram por cerca de 50 metros e o X1 acabou tombando.

No Prisma havia quatro ocupantes: a motorista, de 28 anos, uma passageira de 50 anos e duas crianças no banco de trás, filhos da condutora. Os quatro foram encaminhados ao Hospital Unimed em PG. A motorista estava desorientada e tinha sintomas de traumatismo cranioencefálico.

Já no BMW havia três pessoas. A motorista, de 43 anos, que não se feriu, uma passageira de 86 anos com lesões nos braços e uma criança de nove anos no banco de trás, também sem ferimentos. A pista sentido PG ficou parcialmente isolada por aproximadamente uma hora para o resgate dos feridos e retirada dos automóveis, com o fluxo da BR-376 e da BR-373 sentido sul fluindo por uma faixa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile