Vilas de Ponta Grossa sofrem apagão no início da noite


Por editor

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Copel confirmou o registro de um desligamento ocorrido na subestação Sabará, em Ponta Grossa, no início da noite desta terça-feira (7).

De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia, pelo menos 8 mil unidades consumidoras estavam às escuras até às 19h45 desta terça.

A reportagem apurou que os bairros Nova Rússia e Colônia Dona Luiza estavam entre as áreas afetadas. A Copel afirma que está trabalhando para detectar a origem do problema.

Sair da versão mobile