em

Vendedor baleado em assalto se recupera em hospital

O vendedor de joias, de 57 anos, atingido por três tiros durante um assalto no final da manhã de quarta-feira (29), na avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa, segue internado no hospital Bom Jesus e se recupera bem. De acordo com a administração do hospital, a vítima já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue no quarto, mas sem previsão de alta.

Crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (29) na avenida Visconde de Mauá. (Foto: Fábio Matavelli)

O crime aconteceu por volta das 11h30 quando o vendedor apresentava o mostruários de suas peças para as clientes de um açougue da região. No mesmo instante, dois homens chegaram armados e o renderam. Uma testemunha relatou que o vendedor teria entrado em luta corporal com os assaltantes e depois correu, mas acabou atingido pelos disparos. Os tiros atingiram a mão, perna e cabeça do vendedor.

A Polícia Civil, através do setor de Furtos e Roubos, segue investigando o caso. Os envolvidos não foram presos até o momento. No entanto, informações apontam que os suspeitos estariam em dois veículos, um deles, em uma Montana, de cor preta, e levaram com eles o malote das joias. Qualquer informação ou denúncia anônima sobre as características dos suspeitos ou do veículo podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo telefone 197.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.