Menu
em

Vendaval causa destruição em vilas de Ponta Grossa

A destruição chegou para diversos pontos de Ponta Grossa, na tarde de sábado (15), com a chegada de um temporal. Segundo levantamento da Defesa Civil da cidade, diversas árvores caíram e acabaram bloqueando a avenida Visconde de Mauá, uma das principais vias de acesso à cidade, no bairro Oficinas. A interdição da avenida obrigou ao trabalho conjunto do Corpo de Bombeiros, AMTT, Secretaria de Serviços Públicos e Defesa Civil. O tráfego foi normalizado já no início da noite.

Na mesma região, houve árvores que chegaram a ser arrancadas do solo pela raiz. Uma delas caiu sobre veículo estacionado no pátio de uma empresa. Ainda houve queda de árvore na região do Santa Marta, onde parte de uma residência foi atingida.

A Defesa Civil também registrou destelhamento de uma casa na rua Argeu Machado do Amarante. Outros três casos parecidos ocorreram na rua Neuza Alves dos Santos. Essas quatro ocorrências foram na região do Jardim Amália, bairro Oficinas. Moradores relataram que também houve queda de granizo na região do Jardim Ibirapuera.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile