22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Vandalismo em pista de caminhada prejudica moradores em PG


Por Da Redação Publicado 21/10/2022 às 21h40 Atualizado 20/02/2026 às 21h10
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação / Associação de Moradores do Núcleo Rio Verde

Vândalos destruíram nesta semana parte da pista de caminhada recém-inaugurada na Praça do Núcleo Rio Verde, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Os criminosos levaram ainda a fiação elétrica, prejudicando a iluminação artificial do espaço de lazer.

O caso foi exposto pela Associação de Moradores do Núcleo nas redes sociais. Eles trataram com tristeza os fatos que ocorreram nos primeiros dias da semana.

Os representantes da comunidade afirmam que acionaram a Prefeitura de Ponta Grossa para tomar providências em relação ao episódio.

Segundo a Associação, a administração municipal prometeu consertar a fiação elétrica em, no máximo, 30 dias. Até lá, o espaço fica menos seguro para quem usa a estrutura no período noturno.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.