Equipes da Polícia Militar prenderam três pessoas suspeitas de assaltar um taxista em Ponta Grossa. De acordo com a PM, os criminosos teriam solicitado uma corrida para a vítima e durante o trajeto anunciaram o assalto e circularam com o motorista pela cidade durante um tempo. Outros dois assaltantes teriam entrado no veículo momentos depois. Segundo a polícia, equipes foram informadas do crime e cruzaram com o veículo da vítima próximo da Rua Ermelino de Leão.
A quadrilha tentou fugir pela avenida Carlos Cavalcanti quando bateram o automóvel contra o muro do Terminal de Uvaranas. Quatro assaltantes conseguiram fugir a pé, mas uma jovem de 20 anos foi detida pelos policiais. Ela ficou ferida por conta do acidente e foi levada ao hospital sob escolta.
O taxista também sofreu ferimentos e foi atendido pelo Samu. Momentos após o crime, a Polícia Militar localizou outros dois suspeitos, de 19 e 17 anos, juntamente com as facas utilizadas no roubo. Os jovens também foram detidos e levados à delegacia de Ponta Grossa.