em

Três pessoas são baleadas em menos de 24 horas em PG

A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou, entre o último domingo (10) e a madrugada de segunda (11), três casos de pessoas atingidas por disparo de arma de fogo. Em um dos casos, a vítima entrou em óbito. Segundo a PM, a primeira ocorrência foi registrada no período da tarde, por volta das 17 horas, em uma construção na avenida Antônio Saad, bairro Boa Vista.

Após uma solicitação, via 190, os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram um rapaz baleado, de 20 anos, já sem vida no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez o encaminhamento do corpo até a sede do órgão. A Criminalística coletou informações necessárias que ajudarão nas investigações.

Já na madrugada de segunda-feira (11), por volta de meia-noite, um jovem, de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Prefeito Brasílio Ribas, região central da cidade. A vítima foi socorrida e levada ao hospital pelo Samu.

Ainda por volta das 2h30, os policiais foram novamente acionados para atender outro caso de disparo de arma. A vítima também era um rapaz, sem identificação, foi atingido por dois tiros na rua Praia da Coroa, região do Contorno. Equipes do Samu prestaram atendimento no local e o encaminharam ao hospital. Nenhum suspeito pelos três crimes foram presos até o momento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.