Menu
em

Técnico Milos é indiciado por violência doméstica

Foto: Arquivo/Rodrigo Czekalski/CCR RodoNorte

A Polícia Civil concluiu o inquérito que envolve o técnico Milos Alexander Halsberger, do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG). O treinador, de 33 anos, foi indiciado pela delegada Cláudia Krüger em quatro crimes relacionados ao episódio de agressão e ameaça contra a ex-namorada. Com a decisão, o Ministério Público passa a analisar o caso e pode oferecer denúncia contra Milos.

No inquérito, a delegada cita a consumação de ameaça, constrangimento ilegal, causar dano emocional à mulher e lesão corporal/violência doméstica e familiar.

No documento, Cláudia Krüger também confirma a apreensão das 11 folhas de cheques que Milos teria obrigado a ex-namorada a assinar, do aparelho celular do treinador, da faca usada nas ameaças, de uma máquina de choque que estava na mochila de Milos no dia do crime e de substância semelhante a anabolizantes que também estava na mochila.

Milos está preso na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, desde o dia 25 de agosto. A defesa do técnico aguarda julgamento de mérito do Habeas Corpus (HC) por parte do Tribunal de Justiça do Paraná. A liminar do HC foi negada.

Após as agressões, a vítima – uma moça de 34 anos – passou por exame de lesões corporais e solicitou medida protetiva contra o treinador.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile