em

Suspeito nega arrombamento mas é denunciado pela esposa

A equipe da Guarda Municipal fazia ronda na região do núcleo Costa Rica, em Ponta Grossa, quando foi acionada por um comerciante. Era por volta das 20h30 de quarta-feira (28) e, segundo seu relato, um arrombamento havia ocorrido em seu estabelecimento na madrugada anterior. Segundo ele, a ação do arrombador havia sido flagrada pelas câmeras de segurança, e os funcionários haviam reconhecido o autor.

Segundo a GM, em patrulhamento nas redondezas do estabelecimento foi avistado e abordado um cidadão com as características repassadas, que foi indagado e negou participação no crime. No entanto, no momento da abordagem a sua esposa relatou ter vários produtos de origem desconhecida em sua residência, e a mesma autorizou a equipe a verificar se eram os produtos furtados do estabelecimento. No local foi encontrado os produtos do estabelecimento e também outros produtos furtados em uma loja de materiais de construção do mesmo bairro.

De acordo com a Guarda Municipal, após o fato o autor do furto confessou ter arrombado também uma loja de materiais de construção. Depois de a equipe dar a voz de prisão, o suspeito foi encaminhado até a 13ª SDP para as providências cabíveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.