em

Suspeito de matar o pai se apresenta à Polícia

O rapaz de 19 anos, suspeito de matar o próprio pai no último fim de semana, em Ponta Grossa, se apresentou à Polícia Civil ontem. A delegada Tânia Mara Sviercoski e sua equipe da Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial colheram o depoimento do suspeito, que confessou o crime, porém alegando legítima defesa.

A delegada informou que o depoimento da mãe, de um irmão e um tio do suspeito confirmam a sua versão, segundo a qual o pai tinha histórico de violência, e que o jovem não tinha a intenção de matar. De acordo com o advogado contratado pela família para a defesa do rapaz, Renato Tauille, no dia do crime pai e filho teriam discutido, e a vítima fez menção de pegar a faca para agredir o rapaz. O suspeito foi mais rápido, pegou a faca antes, ambos entraram em luta corporal que culminou com o homicídio. O suspeito agora irá aguardar o julgamento em liberdade.

O crime

O caso ocorreu no último sábado (24). Um homem de 51 anos foi morto com uma facada no pescoço durante a noite, em uma residência na região do Núcleo Recanto Verde. Seu filho de 19 anos foi apontado como o autor do homicídio. A PM apurou que ambos estavam discutindo quando o rapaz acerto o golpe de faca no pai e fugiu em seguida. A vítima faleceu antes mesmo de ser encaminhada ao hospital. A arma do crime foi encontrada no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.