Menu
em

Sumiço de animais de estimação preocupa em vila de Ponta Grossa

Animais sumiram no início desta semana / Foto: Divulgação

Sueli Daneliv pensou que poderia relaxar após um dia de trabalho. No entanto, ao chegar em casa, na Vila Mariana, em Ponta Grossa, não teve sossego. De dentro de sua residência, na  Rua Joaquim Camargo Júnior, desapareceram dois cães, o lhasa apso Scooby e o poodle Paçoca, os dois de cor branca. Além disso, outros dois filhotes de gato, o siamês Tom e a gatinha Nina, também sumiram.

O fato ocorreu na segunda-feira (9) e, desde então, Sueli realiza campanha nas redes sociais para encontrar os animais. É verdade que havia um vidro quebrado em uma das janelas, que estava temporariamente coberto por pedaço de madeira e pode ter sido um ponto de fuga do quarteto, que poderia ter saído em uma incrível jornada. Porém, o fato de quatro pets – que quase não saem e evitam estranhos – sumirem, ao mesmo tempo, faz ela suspeitar que eles tenham sido roubados. “Se eles tivessem apenas escapado, alguém já teria achado”, diz.

“Quando cheguei casa, apenas um dos três filhotes de gato estava desesperado, pois sempre ficam juntos”, acrescenta, se referindo ao gatinho Snow. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos animais, pode entrar em contato com Sueli pelo Facebook. Seu filho, de 10 anos, também está ansioso para reencontrá-los.

Nina e Pandora

O caso chama a atenção por não ser a primeira vez, neste ano, que a Vila Mariana, no Bairro Uvaranasm se destaca em notícia envolvendo desaparecimento de cães. Há cerca de dois meses, duas cachorrinhas fugiram de uma residência na Vila 31 de Março: a lhasa Pandora e a pug Nina. Pandora foi achada no dia seguinte, dentro de uma casa da Vila Mariana. Nina só foi localizada 54 dias depois, no Núcleo Costa Rica, graças a denúncia anônima e ao trabalho da Polícia Militar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile