
O Sindilojas Ponta Grossa e Região promove na quarta-feira (24) mais uma edição do “Café com Empresários”. O evento será realizado no café da Estação Saudade, um dos principais cartões-postais de Ponta Grossa, e contará com vagas limitadas. Será cobrado uma taxa para não associados. Os ingressos, também para associados sem custo, devem ser retirados antecipadamente.
Com o tema “O que junho ensinou ao varejo?”, o encontro tem como objetivo estimular a troca de experiências e a discussão de estratégias adotadas pelos lojistas durante datas importantes para as vendas como “Dia dos Namorados”, Copa do Mundo e festas juninas.
- Empresas de Ponta Grossa são homenageadas no Prêmio Destaque ACIPG 2026
- Ponta Grossa registra crescimento de 10,7% na abertura de empresas em 2026
- MP determina prazo para internação de pacientes em UPAs de Ponta Grossa
“A proposta é reunir empresários para analisar os resultados, compartilhar aprendizados e identificar tendências que podem contribuir para o fortalecimento dos negócios nos próximos meses”, afirmou o presidente do Sindilojas Ponta Grossa e região, José Carlos Loureiro Neto.
O encontro busca criar um ambiente de networking e colaboração entre empreendedores da região. “O ‘Café com Empresários’ é um espaço para que os participantes conversem sobre desafios, oportunidades e estratégias”, finaliza Loureiro.
Link para a retirada dos ingressos AQUI. (Das assessorias)