Sindilojas PG promove “Café com Empresários” nesta quarta-feira


Por Redação Diário dos Campos
SESC Estação Saudade em Ponta Grossa

Arquivo DC

SESC Estação Saudade em Ponta Grossa
Arquivo DC

O Sindilojas Ponta Grossa e Região promove na quarta-feira (24) mais uma edição do “Café com Empresários”. O evento será realizado no café da Estação Saudade, um dos principais cartões-postais de Ponta Grossa, e contará com vagas limitadas. Será cobrado uma taxa para não associados. Os ingressos, também para associados sem custo, devem ser retirados antecipadamente.

Com o tema “O que junho ensinou ao varejo?”, o encontro tem como objetivo estimular a troca de experiências e a discussão de estratégias adotadas pelos lojistas durante datas importantes para as vendas como “Dia dos Namorados”, Copa do Mundo e festas juninas.

“A proposta é reunir empresários para analisar os resultados, compartilhar aprendizados e identificar tendências que podem contribuir para o fortalecimento dos negócios nos próximos meses”, afirmou o presidente do Sindilojas Ponta Grossa e região, José Carlos Loureiro Neto.

O encontro busca criar um ambiente de networking e colaboração entre empreendedores da região. “O ‘Café com Empresários’ é um espaço para que os participantes conversem sobre desafios, oportunidades e estratégias”, finaliza Loureiro.

Link para a retirada dos ingressos AQUI. (Das assessorias)

Sair da versão mobile