em

Selo Social analisa cerca de 500 projetos

Durante esta semana, a coordenação do programa Selo Social se reuniu com o Comitê Avaliador para analisar os relatórios e os projetos enviados pelas empresas de Ponta Grossa que querem receber a certificação dentro do programa. Na reunião foi montada uma comissão para avalizar as próximas certificações, como uma forma de reestruturação dos critérios de obtenção do prêmio.

“Nosso papel será identificar e reconhecer empresas que estejam preocupadas com a cidade, com os funcionários e não somente com a atividade lucrativa. As empresas participantes e certificadas pelo Selo Social são idôneas, socialmente responsáveis e cumprem com a responsabilidade social interna e externa. Dessa forma, contribuem e investem na cidade em áreas de atuação diferentes das de atuação comercial da empresa”, destaca a coordenadora do Selo Social, Amanda Costa.

Cerca de 100 empresas enviaram projetos para serem avaliados com a intenção de receber a certificação. Aproximadamente 500 projetos serão analisados pela comissão. As empresas seladas recebem incentivo por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS). “O incentivo é através da mídia social, e a certificação visa divulgar para a população de Ponta Grossa, quais são as empresas que se preocupam com a cidade, investem em projetos sociais, culturais, projetos na área da saúde, educação ou esporte”, declara a secretária da SMPPS, Simone Kaminski.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.