em

Secretário expõe novas ações de vandalismo em PG

O secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, voltou a expor novas ações de vandalismo em espaços públicos de Ponta Grossa. Em suas redes sociais, ele mostrou o problema enfrentado na instalação de passeio em vias da vila Margarida.

Em diversos lugares da vila, foram roubadas placas de piso podotátil e, além de terem raspado e pisado sobre o cimento fresco, escreveram nomes em ato de pichação. “Será possível que essas pessoas não respeitam nada?!”, questionou Ferreira.

Há poucos dias, ele também mostrou que os brinquedos recentemente instalados no parque Linear foram alvo dos criminosos. Segundo o secretário, pichações e danos de todos os tipos estão custando, em média, R$ 700 mil por ano aos contribuintes ponta-grossenses.

Outro grande desafio será manter preservadas as novas instalações do parque de Olarias, que já conta com parque infantil e equipamentos de ginástica. No último final de semana, a equipe do DC esteve no local e viu que duas das placas que indicam a permissão da pesca esportiva já foram arrancadas e estão caídas no chão. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.