Secretário de Agricultura está internado com coronavírus


Por politica

(foto: divulgação)

(foto: divulgação)

O novo secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Osmar Hilgemberg, foi diagnosticado com coronavírus e está internado no Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura.

A prefeitura e nem a direção do hospital passaram sobre o estado de saúde de Osmar.

Osmar é empresário rural e foi nomeado para ser secretário municipal para a nova gestão da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD).

Sair da versão mobile