em

Rapaz de 25 anos é preso suspeito de matar morador a tiros

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor de Homicídios, prendeu um rapaz de 25 anos suspeito pela morte de Jorge Lopes de Paula, idade não informada, no dia 2 de março deste ano. A vítima foi morta a tiros, no bairro Boa Vista, por volta das 4 horas da manhã daquele dia. Segundo a polícia, o suspeito teria arrombado a residência, enquanto o morador dormia juntamente com a sua mãe, e efetuou diversos disparos em sua direção.

A vítima chegou a ficar internada por alguns dias, mas entrou em óbito no dia 13 de março. A Polícia Civil iniciou as investigações e, no dia 5 deste mês, o suspeito foi autuado em flagrante em decorrência de denúncias ligadas à violência doméstica pela Guarda Municipal. “Ocasião que, inclusive, o suspeito teria ameaçado a sua esposa encostando o revólver em seu rosto”, disse o delegado Fernando Jasinski, do setor de Homicídios.

De acordo com o delegado, a arma utilizada para ameaçar a mulher, seria a mesma utilizada pelo indivíduo na data do homicídio. “Durante a lavratura do flagrante, surgiram mais informações que corroboram com as investigações já em curso, razão pela qual a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo, sido, então, decretada, pelo Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito”. As investigações terão continuidade para saber as causas do crime. (L.S.)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.