Radialista de PG recebe homenagem na Copa do Mundo


Por cidades

Osires Nadal está no ar acompanhando as copas 'in loco' desde 1970. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Osires Nadal está no ar acompanhando as copas 'in loco' desde 1970. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O repórter esportivo Osires Nadal recebeu uma homenagem da Fifa e da Associação Internacional de Jornalistas. O radialista recebeu uma réplica da taça da Copa do Mundo da Fifa. A premiação entregue esta semana foi dada a jornalistas do mundo todo que cobriram mais de oito copas de maneira presencial.

Leia também: Novo mercado de PG vai ser inaugurado nesta semana

Além de Nadal, outros 10 jornalistas brasileiros receberam a homenagem, incluindo Galvão Bueno (Globo). Esta é a 12ª Copa do Mundo de Osires Nadal, sendo que a primeira edição que ele acompanhou presencialmente foi a do México, em 1970. Desde 1982, na Espanha, ele esteve em todas as edições cobrindo no local.

No Catar, Osires está cobrindo a competição pela Rádio Lagoa Dourada FM, de Ponta Grossa.

Sair da versão mobile