Menu
em

Quatro homens são detidos por violência doméstica em Ponta Grossa

Arquivo DC de viatura da polícia militar

Quatro homens foram encaminhados para a delegacia, entre a noite de quarta-feira (11) e a madrugada de quinta (12), em Ponta Grossa, suspeitos de violência doméstica. Em todos os casos, os agressores estavam sob efeito de álcool.
Um dos casos aconteceu na madrugada de quinta-feira (11) quando a Polícia Militar foi acionada no bairro Neves após denúncias de que um homem, de 48 anos, teria agredido a esposa e a filha.
Segundo a PM, o autor apresentava sintomas de embriaguez e danificou os móveis da residência. As agressões resultaram em lesões no rosto da filha. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).
Ainda na noite de quarta, um homem de 53 anos foi preso após agredir e ferir a esposa no rosto no bairro Boa Vista. Segundo a PM, ele também estava com sintomas de embriaguez e foi encaminhado até a delegacia.

A Guarda Civil Municipal (GCM) também atendeu a duas ocorrências no final da tarde da última quinta. Por volta das 18 horas, as equipes foram acionadas no bairro Nova Rússia onde a vítima relatou que chegou do trabalho e se deparou com o marido embriagado. Ela teria pedido para que ele parasse de beber e acabou agredida por um soco no rosto.
“O agressor ainda fez ameaças dizendo que poderia ser preso, mas que a mataria após sair da prisão”, informou a GCM. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.
Medida Protetiva
Ainda na noite de quinta, um rapaz foi preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe com uma faca de cozinha em uma residência localizada no bairro Colônia Dona Luíza. Segundo a Guarda Municipal, o suspeito chegou no local embriagado e proferiu xingamentos à sua irmã. Ao ver a viatura, o rapaz jogou a faca e tentou fugir, mas foi detido e preso pelas equipes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile