PSB quer comissão para acompanhamento da covid-19 em PG


Por politica

(Arquivo DC)

(Arquivo DC)

O líder do PSB na Câmara de Vereadores, Ede Pimentel, destacou, durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (10), que o partido vai protocolar pedido à Mesa Executiva do Legislativo para criação de uma comissão especial para acompanhar as ações de enfrentamento à covid-19 no município.

“Vemos um Executivo ainda muito distante do Legislativo. Não temos acesso à informação e muitas ações que estão sendo feitas pela prefeitura só temos conhecimento pela mídia”, frisa, ao pedir apoio dos demais vereadores para a instalação da comissão.

Izaías Salustiano (PSB), adiantou que um dos primeiros pedidos que a comissão deve fazer ao Executivo é para que a abertura da Upa Santana aconteça o mais breve possível e que seja destinada ao atendimento dos pacientes com covid-19.

Sair da versão mobile