Menu
em

Prolar terá R$ 1,2 mi para projetos de habitação

Sessão da Câmara de vereadores de Ponta Grossa debatendo programas de leis.

Foto: Arquivo/DC

O Poder Executivo deve promover integralização de capital social no valor de R$ 1,2 milhão à Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar). A integralização, prevista no projeto de lei 269/21, de autoria do Poder Executivo, deve acontecer mediante transferência de sete lotes da prefeitura à Prolar.

O objetivo, conforme aponta a prefeitura, no projeto de lei, atende solicitação da Prolar, e tem como objetivo utilizar os vazios urbanos e viabilizar a implantação de programas habitacionais na cidade. Os lotes estão situados no bairro Cará-Cará, Conjunto Residencial Santa Paula IV, no bairro Contorno; Moradias Ouro Fino, também no bairro Contorno; no bairro da Ronda; Loteamento Vila Real, no bairro de Periquitos; e na vila Catarina Miró, no bairro Órfãs.

Segundo a Prolar, os lotes serão destinados à execução de projetos de habitação de interesse social. “Inicialmente será feita uma avaliação acerca da viabilidade de construção de casas, porém, há também a possibilidade de desmembramento em lotes menores”, aponta a companhia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile