Menu
em

Projeto teatral inédito em PG une netos e avós

Inédito em Ponta Grossa, o projeto é uma iniciativa de Eziquiel Ramos, fundador da Diálogos Culturais (foto: divulgação)

O projeto ‘Brincando com o Tempo’, aprovado no Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (Promific), tem o objetivo de construir laços afetivos familiares através do teatro.

Inédito em Ponta Grossa, o projeto é uma iniciativa de Eziquiel Ramos, fundador da Diálogos Culturais, de unir áreas multidisciplinares para a construção de conexões sensoriais intergeracionais entre adultos e crianças. ‘Brincando com o Tempo’ tem produção da Inspire Projetos Criativos e conta com o patrocínio da Unimed Ponta Grossa, Sepam e Agrocete.

Programação do projeto

Ao longo dos próximos meses, será realizado um ciclo de oficinas em cinco instituições do município, de forma gratuita, com crianças de 9 a 11 anos e seus avós ou outros familiares de diferentes faixas etárias.

As instituições atendidas são o CRAS Santa Luzia, Associação de Proteção aos Autistas (APROAUT), Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), Escola Municipal Rural Maria Elvira Justus Schimidt (Guaragi) e Escola Municipal Maria Vitória Braga Ramos (Órfãs).

Além das oficinas, o ‘Brincando’ também propõe a apresentação e gravação de cenas teatrais a partir de exercícios de afeto e memória familiar, além da troca de cartas entre os participantes das diferentes instituições.

Leia mais: Aposta de PG leva R$ 36 mil na quina da Mega Sena; confira a lotérica

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile