Menu
em

Professor que faleceu após passar mal na sala será sepultado em PG

O professor Paulo Sérgio Rufino, de 57 anos, será sepultado em Ponta Grossa durante a tarde da quarta-feira (22). O docente faleceu na UPA Santa Paula durante a terça-feira (21). após um mal súbito enquanto dava aulas.

Leia também: Paraná autoriza aumento de salário para mais de 2 mil policiais civis

Paulo Rufino era professor de matemática e dava aulas no Colégio Estadual Cívico-Militar Frei Doroteu de Pádua, no Periquitos. Ele teria passado mal dentro de sala de aula e foi levado às pressas para a UPA, onde acabou falecendo. Ele era natural da cidade de Campo Mourão.

A morte do professor causou comoção na comunidade educacional da cidade. O Núcleo Regional de Educação (NRE) divulgou nota de pesar sobre o falecimento. A página Alunos Campos Gerais no Instagram também divulgou a morte de Rufino. A co-vereadora e também professora Josiane Kieras lamentou em suas redes sociais. “Hoje não tem atividades mais…só silêncio e dor! Paulo Rufino, nosso companheiro das lutas, presente!”

Paulo Rufino está sendo velado na Capela Mortuária da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Ele será sepultado no Cemitério Santo Antônio, a partir das 16h da quarta (22).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile