em

Preparação do Keima visa ajustar detalhes para jogo contra o Cascavel

Rodrigo Covolan

Márcio Borges deve acertar alguns detalhes da equipe nos treinos desta semana

O Keima/Operário retoma a semana de treinamentos, depois da participação da equipe nos Jogos Abertos. O foco volta novamente para o Campeonato Paranaense, na última disputa. No Oscar Pereira a equipe perdeu de 9 a 4, em partida contra o Umuarama, agora o desafio dos ponta-grossenses é contra o Cascavel.  Nos JAPs a equipe ficou na sétima colocação.

A equipe agora volta a preparação para essa partida, os treinos devem ser voltados para ajuste de detalhes. Essa semana os treinos vão até quinta-feira, pois na sexta-feira a equipe viaja para Cascavel.

“A equipe vai treinar bastante, o time está bastante concentrado porque a gente sabe que esse jogo vale a nossa classificação, então vamos procurar acertar alguns detalhes para que a gente possa tentar vencer a equipe do Cascavel”, comenta o técnico Márcio Borges.

Hoje o Keima/Operário ocupa a quinta colocação na tabela do campeonato, fora da zona de classificação, com sete pontos, o Cascavel é o primeiro colocado com o dobro de pontos do time de Ponta Grossa. “Vamos trabalhar da mesma maneira quem vem trabalhando, precisamos que a equipe esteja mais concentrada para não estar muito ansioso e o resultado vem normalmente”, conta Márcio.

O psicológico dos jogadores também foi trabalhado durante essa semana depois da última partida, para o técnico esse resultado já foi esquecido pelos jogadores. “Logo em seguida já fomos para os JAPs, vencemos e fizemos boas partidas, foi um resultado atípico, ninguém esperava, dificilmente vai acontecer novamente, já esquecemos e estamos preparados e concentrados no Cascavel”, explica o técnico.

Sobre a participação da equipe nos JAPs, Márcio diz que foi proveitosa. “Foi ótimo, bastante interessante, fizemos boas partidas sabíamos que íamos enfrentar grandes equipes, o Cascavel inclusive foi o campeão dos Jogos Abertos”, explica.

Márcio reconhece que a tarefa deste sábado não será fácil, mas sabe que a equipe vai buscar um bom resultado. “Não temos medo dessa diferença de pontos, pois eles também precisam vencer, pois eles precisam conquistar a primeira colocação. Mas dentro da nossa profissão é assim mesmo que funciona, a gente precisa vencer, vivemos em busca das vitórias”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.