25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Prefeitura promove blitz educativa na região central 


Por Das Assessorias Publicado 21/09/2022 às 21h05 Atualizado 20/02/2026 às 21h58
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, nesta quarta-feira (21), uma blitz educativa na região central. A ação faz parte das atividades da Semana Nacional do Trânsito no Município e integrou cerca de 230 pessoas. 

“Foi uma ação muito positiva no sentido de sensibilizarmos os motoristas sobre a importância da direção defensiva e do papel que cada um tem na segurança de todos”, destaca a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski.

De acordo com a coordenadora do departamento de Educação para o Trânsito do Município, Silvia Borges Diniz, a blitz contou com o apoio de representantes da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e do Detran Paraná. “Além de aproximar a comunidade e reforçar informações importantes sobre segurança no trânsito, esse tipo de atividade também contribui para fortalecer a integração entre as instituições que trabalham diretamente com as situações que envolvem o trânsito no Município”, ressalta

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.