Prefeitura promete ‘carros extras’ no transporte de PG


Por editor

Foto: Arquivo DC

Foto: Arquivo DC

Além da implantação da linha Interbairros, que terá início de operação na segunda-feira (1°), a Prefeitura de Ponta Grossa promete ampliar o atendimento à população que faz uso do transporte coletivo. Carros extras estão nos planos da administração municipal. Um deles começa a operar nesta quinta-feira (28).

A primeira linha com novos horários de operação é a ‘Chapada’, que passará a operar com um carro extra. Os horários atualizados já podem ser conferidos por meio do link.

“Nos últimos meses, temos buscado promover melhorias no sistema de transporte coletivo no intuito de oferecer um serviço mais eficiente para a população. Além da inclusão da linha Interbairros, também já estamos preparando outras medidas, incluindo a ampliação do atendimento em algumas regiões, que serão divulgadas no decorrer dos próximos dias”, promete o secretário Henrique do Vale.

Sair da versão mobile