22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Prefeitura instala fiação após furto de cabos no Rio Verde


Por Da Redação Publicado 26/11/2022 às 13h47 Atualizado 20/02/2026 às 20h24
Ouvir: 00:00
Instalação de novos cabos iniciou no Rio Verde / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou neste sábado (26), a instalação de nova fiação elétrica na pista de caminhada do Núcleo Rio Verde, no Bairro Neves. Neste sábado, o representante da Associação de Moradores do Rio Verde e Pitangui, Fabio Silva, informou que os trabalhos tiveram início.

Furto no Rio Verde

Em outubro, o portal DCmais revelou que vândalos haviam danificado a iluminação da praça, prejudicando o atendimento aos moradores da região.

A recuperação da área danificada está ocorrendo dentro de estimativa apresentada pelo Município ao DCmais em outubro. Na ocasião, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que as obras deveriam ocorrer no local em, aproximadamente, 30 dias. Foram 36 dias desde a publicação da reportagem, até o início dos serviços programados.

Fabio Silva informou ao portal DCmais que as obras tiveram início nesta sábado (Foto/ Divulgação)

“Em breve a iluminação da pista de caminhada será normalizada, podendo assim os moradores voltarem a frequentar o local com mais segurança durante a noite”, comentou Silva, agradecendo à prefeita Elizabeth Schmidt e ao secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques.

Casos de vandalismo podem ser denunciados através dos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.