28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Prefeitura de Ponta Grossa autoriza pagamento do auxílio aos estagiários da Educação


Por Da Redação Publicado 19/11/2020 às 19h18 Atualizado 21/02/2026 às 18h20
Ouvir: 00:00
(Foto: Arquivo DC)

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que está agendado o pagamento retroativo do auxílio aos estagiários da Educação que tiveram redução na bolsa durante os primeiros meses da pandemia da covid-19.

Os estudantes receberão a primeira parcela do pagamento junto com o próximo salário, na sexta-feira (27), e a segunda parte será depositada na folha de pagamento referente ao mês de dezembro.

O projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Ponta Grossa a pagar integralmente a bolsa de estudos a estagiários durante a pandemia do novo coronavírus, foi encaminhado pelo Executivo em regime de urgência à Câmara de Vereadores e aprovado no vai a sanção do prefeito Marcelo Rangel (PSDB). O PL foi aprovado no final de outubro.

Ao todo, cerca de 300 estagiários da rede municipal de Educação terão acesso ao valor integral da bolsa e ao valor retroativo. A bolsa integral corresponde a um salário mínimo, R$ 1.045.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.