26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Prefeitura de PG vai entrar com ação para retomada do transporte público


Por Da Redação Publicado 07/04/2021 às 17h42 Atualizado 21/02/2026 às 14h50
Ouvir: 00:00
Arquivo DC / Fábio Matavelli

O presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) de Ponta Grossa, Celso Cieslak, afirmou na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (07), que a Prefeitura irá entrar com uma ação judicial contra a Viação Campos Gerais (VCG) para que a empresa volte a operar o transporte público na cidade.

Segundo Cieslak, a ação será protocolada na justiça nesta quinta-feira (08). O presidente da AMTT ainda afirma que o governo municipal não tem nenhum acordo para fornecer subsídio para a VCG e que já notificou a empresa três vezes em relação a operação do transporte no município.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.