25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Prefeitura de PG decreta luto pelas 1.005 mortes de covid


Por Patrícia Lucini Publicado 14/06/2021 às 19h41 Atualizado 21/02/2026 às 12h12
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

A prefeitura de Ponta Grossa decretou luto oficial de três dias em memória das 1.005 vítimas da covid-19 em Ponta Grossa. O decreto 19.132/21 assinado pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) foi publicado nesta segunda-feira (14), no Diário Oficial do Município, com data de 13 de junho.

A primeira morte em decorrência do coronavírus em Ponta Grossa foi registrada em 9 de junho de 2020; até o último boletim epidemiológico, divulgado no domingo (13), são 1.005 mortes em decorrência da doença na cidade.

Segundo o decreto, “o Município de Ponta Grossa, em colaboração com a população princesina, está trabalhando incansavelmente para que os casos e óbitos em decorrência da pandemia de covid-19 desacelerem”. O texto ainda aponta que “os Poderes Públicos Municipais e seus servidores elevam às 1.005 famílias enlutadas as suas mais sinceras e profundas condolências”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.