em

Ponta Grossa terá fábrica de marca local de cachaça

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em breve Ponta Grossa passará a produzir uma nova cachaça local. A Måneskin, marca criada há cerca de um ano na cidade, está planejando abrir uma fábrica própria na cidade, já que atualmente a bebida é produzida por uma empresa terceirizada.

“Hoje nós apenas envasamos e agora a intenção é instalar uma unidade produtiva com a marca que eu já tenho, que possui nove sabores”, contou a empresária Ligia Vosgerau à reportagem do DCmais. “Futuramente também queremos ampliar o nosso portfólio de marcas próprias para outros tipos de bebidas, como gim e vodka, por exemplo”, conta ela.

Inicialmente a produção deve ser de 200 litros por dia; ou seja, cerca de 4 mil litros por mês.

A fábrica da cachaça Måneskin em Ponta Grossa deve ser localizada na região do Santa Maria, ao lado da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, no terreno que antes já foi cotado para ser um Parque de Confecções (relembre neste link).

A unidade faz parte de um pacote de nove indústrias que devem ser anunciadas ainda hoje (11) pela Prefeitura Municipal, mas que já tiveram detalhes revelados pela prefeita Elizabeth Schmidt à reportagem do DCmais.

Confira: EXCLUSIVO: PG terá a construção de 9 novas indústrias; veja quais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.