em

Ponta Grossa registra mais duas mortes por covid; pacientes tinham 40 e 48 anos

Foto: Arquivo DC

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) registrou no início da tarde desta quinta-feira (22) duas mortes pela covid-19. Com isso, a cidade alcança 133 óbitos desde o início da pandemia. Os dois pacientes eram homens, apresentavam comorbidades e estavam na faixa dos 40 anos de idade.

O primeiro é Ricardo Marcílio Ricardo, de 48 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). O exame RT-PCR dele ocorreu no dia 14 de outubro e identificou a presença do novo coronavírus.

Ricardo era autônomo, morava na Chapada, e deixa esposa e três filhos, de 15, 21 e 29 anos de idade. O sepultamento acontece na tarde desta quinta-feira (22) no Cemitério São Sebastião.

A segunda morte do dia é de Rodrigo Otávio Fagundes, de 40 anos. Morador do 31 de Março, ele também estava no HU-UEPG e morreu oito dias após a testagem positiva. Assim como Ricardo, Rodrigo atuava como autônomo. O homem deixa um filho de 7 anos de idade. O sepultamento é no Cemitério São José.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.