Ponta Grossa e região recebem novas viaturas para a PM


Por politica

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Num esforço para renovar 80% da frota da segurança pública até 2022, o governo do Estado entregou nesta sexta-feira (6) seis veículos ao 4º Comando Regional da Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa. A entrega contou com a presença do líder do Governo, deputado Hussein Bakri (PSD).

Três viaturas ficarão em Ponta Grossa, e três foram destinadas a Irati, Guarapuava e União da Vitória. Os veículos Renault Duster estão sendo locadas, o que, segundo o deputado, vai permitir ao Governo do Estado economizar na manutenção e, ao mesmo tempo, garantir agilidade em eventuais consertos, que ficarão sob responsabilidade da empresa contratada. “Isso irá evitar que a população fique desprotegida, com carros da PM por semanas ou até meses nas oficinas”, afirma.

A entrega foi acompanhada pelo Major Ferraz, comandante da 8ª CIPM de Irati; pelo prefeito de Mallet, Moacir Szinvelski; e pelo assessor da Liderança do Governo na região Centro-Sul, Emiliano Gomes.

Sair da versão mobile