em

Polícia prende tio suspeito de abusar de menina de oito anos

A Polícia Civil, através das investigas conduzidas pela equipe do Nucria Ponta Grossa, sob comando da delegada Ana Paula Cunha Carvalho, prendeu um homem de 22 anos na manhã deste sábado (4). Ele é suspeito de abusar sexualmente de sua sobrinha de oito anos de idade.

O caso teve as investigações iniciadas em abril, quando o Hospital da Criança acionou o Nucria por ter atendido ao caso da menina, que deu entrada na instituição hospitalar com suspeita de Infecção Sexualmente Transmissível (IST).

Segundo a polícia, a vítima relatou que seu tio a havia forçado a acompanhá-lo em um passeio de carro e, ao chegar em região de matagal, praticou o abuso, retornando para casa em seguida. A menina, que mora com a mãe e visita o pai quinzenalmente, começou a sentir dores na região genital e dificuldades para urinar, o que levou a mãe a procurar orientação médica.

A investigação apontou que a mãe só tomou conhecimento do abuso no hospital, já que a menina não contou nada até aquele momento, com medo do tio paterno. Concluídos todos os levantamentos sobre o caso, a delegada representou pela prisão preventiva do suspeito nesta manhã, o qual foi encaminhado para a 13ªSDP e deve ser conduzido, ainda neste sábado, para a cadeia pública Hildebrando de Souza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.