em

Polícia prende suspeitos de participar de arrastão em bar de PG

A Seção de Furtos e Roubos da Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa informou, na tarde dessa quarta-feira (13), a prisão de dois indivíduos suspeitos de integrarem um grupo de criminosos que vêm realizando uma série de assaltos na cidade. De acordo com o delegado Fernando Maurício Jasinski e o delegado Maurício Souza da Luz, que coordenaram a operação, um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso na noite de terça-feira (12), na região da Ronda. Contra ele havia suspeita de envolvimento em roubos, incluindo um assalto a clínica odontológica no ano passado, além de ter contra só um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, relativo a crime em Cascavel. O segundo suspeito, de 18 anos, foi detido no início da tarde desta quarta-feira (13), na região do Sabará.

Ambos são suspeitos de praticarem diversos assaltos na cidade, incluindo a participação em arrastão recentemente ocorrido em estabelecimento comercial na Rua Visconde de Sinimbú. Eles se somam a outros dois presos por suspeita de participação nesse mesmo crime.

Um dos dois detidos nesta quarta também foi reconhecido como sendo um dos assaltantes que renderam dono de caminhonete na saída de estabelecimento comercial, liberando a vítima na região do Shangrilá.

 

Arquivo DC
Delegado Maurício foi um dos que coordenaram as prisões

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.