em

Polícia prende suspeito de roubar joalherias

Na segunda-feira (7), a Polícia Civil, através do Cope, realizou a prisão de um homem de 31 anos no centro de Curitiba, tendo sido localizado com ele R$ 5,9 mil em espécie, quatro correntes aparentemente de ouro, além de um relógio de grife.

Aprofundando as investigações, nesta terça-feira (8), analisando-se, inclusive outras situações do estado, apurou-se que o indivíduo, foragido da polícia, também seria o autor de um assalto ocorrido no dia 3 de outubro, a joalheria situada em um shopping de Ponta Grossa, fato amplamente divulgado pela imprensa.

Confrontando-se as imagens, observou-se que com o preso, inclusive, foram apreendidas as mesmas roupas utilizadas por ele no assalto ocorrido naquela data. A Polícia Civil de Ponta Grossa concluirá as investigações, tendo, desde o início contado com a colaboração da Polícia Militar, que prestou informações relevantes para a identificação do suspeito.

No dia 13 de setembro, o preso teria, também, realizado um assalto a uma joalheria em um shopping na região ventral de Curitiba, ocasião em que teria gerado um prejuízo de, aproximadamente, R$ 70 mil. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.