em

Polícia prende suspeito de espancar vítima até a morte

Um homem de 31 anos foi preso na manhã de quinta-feira (21) pelas equipes da Polícia Civil de Ponta Grossa. Ele é o principal suspeito de cometer um crime de homicídio no dia 8 de fevereiro na região do bairro Contorno, na estrada José Kalinoski.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido espancada até a morte com pedradas na região da cabeça por um grupo de indivíduos que teriam, inclusive, comemorado a morte ainda no local do crime. "Após a instauração do inquérito policial, apurou-se que o suposto autor preso na data de hoje seria o mentor do crime, tendo, poucas horas antes do crime, discutido com a vítima em frente à residência desta e, no momento das agressões, teria puxado a vítima de seu veículo, iniciando as agressões com socos e chutes", informou a nota divulgada pela Polícia Civil.

Na ação, o veículo e os demais pertences da vítima foram roubados. "O fato está sendo apurado como homicídio qualificado com emprego de meio cruel e com recurso que torne impossível a defesa da vítima, além do crime de furto qualificado", destacou a polícia.

A prisão temporária tem prazo de 30 dias para a conclusão das investigações podendo ser prorrogada por igual período ou convertida em preventiva. As investigações seguem para a identificação dos demais envolvidos, assim como a motivação do crime.

 

Suspeito teria espancado a vítima com pedradas na região da cabeça. (Foto: Polícia Civil)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.