em

Polícia prende suspeito de balear transexual

A Seção de Homicídios da 13ª SDP cumpriu, na manhã de segunda-feira (17), mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pelo Juízo da 3ª Vara Criminal, em desfavor de um apresentador de TV a cabo de Ponta Grossa. O caso envolve a investigação relativa à tentativa de homicídio da qual foi vítima uma transexual.

Em 23 de junho, ela foi baleada na BR-373, Km 165, em Ponta Grossa. Segundo a delegada que preside o inquérito, Tania Sviercoski, com o avanço das investigações foi possível obter informações relativas à autoria, que remetem à pessoa detida, a qual foi vista obrigando a vítima a entrar em seu veículo, antes dela ter sido encontrada morta.

Após ser alvejada, a vítima teria tentado pedir ajuda na rodovia que liga os municípios de Castro e Ponta Grossa, e acabou sendo atropelada por um veículo que trafegava na referida via. Com as informações fornecidas por testemunhas presenciais, foi representado ao Juízo da 3ª Vara Criminal, pela expedição de mandado de busca domiciliar e prisão temporária do suspeito e as investigações prosseguirão nos 30 dias de vigência da prisão temporária. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.