em

Homem achado morto pode ter sido arrastado pelas ruas de Irati

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um rapaz de 27 anos, encontrado morto no interior de uma vala, às margens da avenida Paraná, em Irati. De acordo com a PM, o corpo foi achado caído de bruços, no último domingo (27), com inúmeros ferimentos pelo corpo, o que impossibilitava sua identificação imediata, além de não estar com nenhum documento.

Segundo a Polícia Civil, posteriormente a vítima foi identificada como sendo um ex-detento, que já havia cumprido pena, e atualmente era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Populares relataram, nas redes sociais, que ele teria sido rendido em frente a uma farmácia, amarrado em um carro e arrastado pelas ruas da cidade. A veracidade do relato não foi confirmada pelos investigadores, que ainda aguardam laudos que comprovem a causa da morte e devem ouvir testemunhas para apurar o que de fato ocorreu.

*** 

*O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.