Menu
em

Polícia de Castro busca autor de homicídio no Parque Lacustre

Frequentadores do Parque Lacustre, na área central de Castro, se depararam com um corpo boiando na água, no início da manhã desta quarta-feira (24). Inicialmente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, constatando o óbito e acionando a Polícia. A Criminalística constatou que a vítima, uma mulher de aproximadamente 30 anos, foi provavelmente morta a facadas, durante a madrugada. Ela foi encontrada perto das 7 horas, e as características do corpo apontam para um óbito ocorrido por volta das 4 horas.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Thiago Vicelli, a vítima tem as características de uma mulher já conhecida das equipes médicas, uma andarilha de nome Iara. “Temos quase certeza que se trata dela. Ela estava sempre caminhando pelas ruas da cidade”, diz Vicelli, relatando que a família ainda não foi encontrada para confirmar a identidade da vítima.

A principal suspeita é que a mulher tenha se envolvido em alguma discussão, e o autor, seja homem ou mulher, desferiu pelo menos sete golpes com arma branca. A vítima pode ter tentado fugir da agressão, entrando na água, mas acabou morrendo em seguida. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para apurar as circunstâncias do crime e o autor.

Frequentadores do Parque localizaram o corpo na água na manhã desta quarta-feira (Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile