em

Polícia de Carambeí prende suspeito de matar andarilho

Um homem de 39 anos foi preso, nessa quinta-feira (1º), suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em 19 de fevereiro, em Carambeí. A vítima foi um andarilho, também de 39 anos, cujo corpo foi encontrado no interior de um imóvel abandonado que vinha sendo usado por ambos (suspeito e vítima) como moradia e abrigo.

Conforme a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, que coordenou os interrogatório ao longo desta semana, as provas apontam que esse suspeito praticou o crime sob o efeito de álcool e, possivelmente, outras drogas. “No entanto, ele nega o crime, por não se lembrar do que aconteceu na data, e por considerar a vítima como amigo”, comenta a delegada.

Testemunhas relataram ter visto ele e a vítima brigando naquele dia, e indo até o imóvel em seguida. A hipótese é de que eles acabaram entrando em confronto, que culminou na morte, por agressão. O suspeito acordou no local e encontrou a vítima já em óbito, e chegou a pedir ajuda em um comércio nas proximidades. A prisão preventiva foi decretada pela Vara Criminal de Castro, e o suspeito aguarda julgamento na prisão.

Inquérito ocorre por conta da 13ª SDP (Arquivo DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.