em

Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um homem de 50 anos suspeito de envolvimento em uma série de golpes do bilhete premiado. Três das situações ocorreram entre os dias 18 de novembro de 2019 e 26 de novembro de 2019.

As vítimas dos crimes eram mulheres, entre 58 e 66 anos de idade, ocasião em que eram abordadas por uma mulher jovem que pedia informações acerca de bilhete com anotações, alegando-se analfabeta. Em seguida, eram abordadas por um homem que convencia a vítima a ajudar a mulher no resgate do prêmio da loteria e para tanto eram convencidas a realizar saques em agências bancárias.

Identificado o homem envolvido com o crime, representou-se pela prisão preventiva deste, em razão dos estelionatos e roubo impróprio praticado, assim como pelo mandado de busca e apreensão em seu endereço, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, representando-se, também, pelo sequestro do seu veículo, supostamente adquirido com o proveito dos crimes praticados.

O homem ainda responde por inquéritos policiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além de diversos processos criminais no Estado do Paraná, contando com mais de uma condenação, no Paraná, por estelionato, assim como condenação pelo crime de extorsão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.