em

Polícia Civil investiga assalto contra carros-forte

A Polícia Civil já abriu inquérito para investir a tentativa de assalto a carros-forte que trafegavam por rodovias da região na tarde de segunda-feira (10). A primeira situação foi registrada por volta das 16h40, na rodovia BR-376.

Informações apontaram que os criminosos, em quatro veículos, teriam tentado fazer com que um carro-forte parasse, no momento em que passava na altura do Km 373, entre Ortigueira e Imbaú.

O motorista do carro-forte ainda conseguiu fugir e entrar na cidade de Imbaú, obrigando os criminosos a empreenderem fuga. Momentos depois,  foi registrado um segundo ataque contra carro-forte, dessa vez entre Palmeira e Ponta Grossa, na PR-151. Houve disparos de arma de fogo e veículos queimados na região.

Uma ambulância foi acionada, com a informação de que pelo menos um homem havia sido baleado na ação. Até o fechamento desta edição, ainda havia intensa movimentação no esforço por prender os criminosos, e havia a suspeita de que se tratava da mesma quadrilha.

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, responsável por investigar casos de Furtos e Roubos pela 13ª Subdivisão Policial, no dia do crime, dados foram levantados no local, juntamente com as equipes da Criminalística. Todas as informações coletadas foram repassadas à Polícia Civil de Palmeira, que dará sequência nas investigações.

Situação foi registrada na tarde de segunda-feira (10) na PR-151. (Foto: PRF/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.